Nossa História

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A CAUÇÃO FÁCIL nasceu a partir da necessidade de viabilizar negócios imobiliários, para pessoas que, como você, buscam opções de garantia que sejam flexíveis para atender os objetivos do LOCATÁRIO e seguras para garantir as condições contratuais exigidas pelo LOCADOR.

Decidimos unir nossas experiências oriundas do mercado financeiro e imobiliário, para criar uma solução simples: um produto de intermediação que ajude a maximizar o número de locações pelo mundo.

Nosso propósito é construir uma ponte segura entre LOCADOR e LOCATÁRIO, que atualmente estão condicionados a estabelecer uma relação contratual garantidas pelos:

DEPÓSITO CAUÇÃO: que representam um investimento alto no início do contrato, inviabilizando inclusive os custos necessários para mudança e adaptação

SEGURO FIANÇA: Uma alternativa burocrática e, para o LOCATÁRIO a um custo que eleva o valor do aluguel em 12,5% ao mês.

FIADOR: Exige a participação de um terceiro ao contrato, dificultando o processo pela necessidade de aprovação, posse de imóvel e eventualmente anotação da matrícula, ou seja, gerando custos adicionais.

 

A CAUÇÃO FÁCIL adaptou aos modelos tradicionais uma facilidade, o parcelamento da caução através do seu cartão de crédito, custodiando com segurança e dentro dos moldes de rentabilidade previstos na lei 8245/91.

Formamos um time que, entre técnicos e especialistas, atuaremos sempre com o mesmo objetivo: facilitar com eficiência sua locação.

More to explorer

Aluguel de imóvel

O que saber para alugar um imóvel.

Alugar um imóvel pode ser uma tarefa complicada. O interessado poderá levar semanas buscando um lugar que atendas às suas necessidades. Além disso, o aluguel influenciará o orçamento financeiro do indivíduo. No atual cenário econômico, marcado pela instabilidade gerada pela pandemia do novo coronavírus, é preciso priorizar a organização das finanças. Nesse contexto, conhecer as diferentes

Volume de Ações de Despejo

Mensalmente mais de 1000 ações de despejo e consignatórias de pagamento são interpostas apenas no Estado de São Paulo. Por esse histórico de inadimplência, independentemente da motivação, a Lei 8.245/91 trouxe para diminuir o risco de inadimplência dos PROPRIETÁRIOS, as garantias locatícias. Na CAUÇÃO, limitou e assim, protegeu a parte mais frágil da relação, ao

Conheça as modalidades de garantias locatícias

Conheça as vantagens e as desvantagens de cada modalidade de garantia locatícia e a novidade trazida pela CAUÇÃO FÁCIL no parcelamento de garantias. Em 04/02/2019 o Secovi, Sindicato da Habitação escreveu um texto sobre as garantias locatícias existentes na Lei do Inquilinato, 8.245/91. Até esse momento, ainda não havia sido criada a Caução Fácil, que surgiu

Um comentário sobre “Nossa História

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer tirar dúvidas? WhatsApp